Risqué, líder no segmento de esmaltes do Brasil, estará presente na Ação Animal, organizada pelo Centro de Controle de Zoonoses neste sábado, 22, das 10h às 16h.. O evento espera contribuir para a adoção de centenas de cães e gatos, que já vêm tratados e vacinados. Para adotar, é fácil: basta se dirigir ao local, se apaixonar pelo seu novo amigo e fazer a adoção. A iniciativa vem de encontro com o momento da marca Risqué, que recentemente lançou a Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs, uma homenagem aos nossos grandes amigos de todas as horas e que fazem nossas vidas mais coloridas e felizes.

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs possui sete cores que representam algumas das raças mais populares: Vira Lata, Cocker, Poodle, Maltês, Shar Pei, Chow Chow e Husky. Todos que adotarem um animalzinho vão levar também um presente da marca: um kit com três esmaltes da nova coleção. É uma lembrança de apoio, suporte e carinho com aqueles que, assim como Risqué, amam os animais. Risqué ♥ Dogs e quem os adota!

Além disso, a marca também estará presente no stand do jogo da Warner "The Sims 3 Pets". Ao visitar o espaço, as pessoas poderão testar o novo game, que oferece aos jogadores a possibilidade de interagir com mais de cem raças de cachorro e gatos, além de cavalos na versão para computador.

A Ação Animal tem o objetivo de promover a guarda responsável, conscientizar sobre os cuidados necessários com os animais e alertar sobre a legislação vigente. Os participantes que desejam adotar os animaizinhos poderão realizar Test Dog e Test Cat, uma oportunidade de interagir com os futuros pets levando-os para passear e brincar.


Serviço
Ação Animal
Data: 22 de outubro de 2011
Horário: das 10h às 16h
Local: Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)
Endereço: Rua Santa Eulália, 86, Santana (próximo ao Campo de Marte)

Parabéns pela iniciativa!

Fonte: Hypermarcas