Sinopse:

Akane (Yui Aragaki) é a caçula de três filhas de Soun Tendo. Seu pai Soun Tendo (Katsuhisa Namase) administra um dojo de artes marciais. Akane tem esperanças de herdar o dojo de seu pai num futuro distante. Enquanto isso, Akane foi escolhida para se casar com Ranma (Kento Kaku), o filho de um amigo de longa data de seu pai Genma (Arata Furuta). A relação de Akane and Ranma se torna de amor e ódio.
Além disso, Ranma não é um típico de garoto. Quando esteve em uma viagem de treinament, o Ranma caiu na fonte da menina afogada e agora se transforma em uma mulher sempre que água fria é espirrada nele. Água morna lhe permite voltar a sua forma oroginal de garoto. Os problemas surgem quando o pai de Akane declara que o sucessor de seu dojo deve ser um homem. Agora, Akane e Ranma (sendo um homem apenas metade do tempo) deve encontrar uma fonte secreta que pode curá-lo de sua maldição.

Informações Técnicas:
Título: Ranma 1/2
Fansubber: Asian Team
Uploader: markbakawaii
Gênero: Action, Romance Comédia

Download:
AnimeXGames (em rmvb)




Melhor personagem sempre XD

Juro que pensei que ia ser um desastre esse filme, mas superou todas as minhas expectativas. Fiquei até esperando por mais (será que vai ter? *-*). 
Recomendo. Ranma sempre é bom