Não é uma coisa linda!!
E teve uma votação para escolher qual capa ficaria melhor (qual editora faz isso, me diz!?) e essa foi a escolhida e eu acho que ela representa muito bem o nosso querido John Mattew. 

Amo essa série (pois os vampiros são de verdade) e fiquei muito feliz quando a Universo dos Livros resolveu publica-la (sempre pensei que livros da categoria dos da J.R. Ward nunca chegariam ao Brasil - pois muitas editoras tem preconceito velado com esse tipo de história) Acabei conhecendo a editora através da Bienal e comprei Amante Sombrio. 

Resenha:
John Matthew teve um longo caminho até ser encontrado vivendo entre os humanos, sua natureza vampírica até então desconhecida. Resgatado pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual era sua verdadeira história - ou sua verdadeira identidade. Xhex lutou duramente contra a atração que sentia por John Matthew. Até que o destino interfere e ela descobre que o amor, assim como o destino, é inevitável.

Eu gostei desse livro, apesar das choradeiras, né Lilian?

Esse livro já está para pre-venda no Submarino.

Já reservei o meu.