O filme live action de “ Rurouni Kenshin ”terminou de filmar em 21 de novembro, e os fãs da série popular mangá tem um primeiro olhar” Kenshin “a si mesmo, interpretado pelo ator Takeru Sato .
          
As filmagens para o filme começou em agosto, e as filmagens foi realizada em Kyoto, Shiga, Tottori, Okayama, Hyogo e Osaka, com um total de 1.200 figurantes.
Alegadamente,  William Ireton  (que presidiu a produção do filme) já preparações começaram a distribuí-lo no exterior. Ele afirmou: “ Nós acreditamos que “Kenshin” será amado pelo público em todo o mundo. ”Sato também comentou:” Eu gritei “É mais ~! ‘ porque eu estava aliviado que fomos capazes de terminar as filmagens com segurança, e senti uma sensação de liberdade. Eu quero muitas pessoas a assistir ao filme, principalmente os fãs do mangá original . “
                          

“Rurouni Kenshin” é um dos mangás mais famosos do Japão, série originalmente através da “Weekly Shonen Jump” em 1994 ~ 1999. Seus quadrinhos (que totalizam 28 volumes) publicaram mais de 50 milhões de cópias

O mangá conta a história de ‘Himura Kenshin “, que era conhecido e temido como o assassino” Hitokiri Battousai “; depois de experimentar um trauma pessoal, ele começa uma jornada pessoal como um andarilho após a Restauração Meiji, prometendo que faria” não mais matar “.
Sato joga “Kenshin”, e sua fêmea co-estrela é  Takei Emi , que interpreta a heroína “Kamiya Kaoru”;  Aoi Yu ,  Aoki Munetaka ,  Tanaka Taketo e  Yosuke Eguchi  são também parte do elenco principal.

O filme será lançado em 25 de agosto de 2012.
Fonte: TOKYOHIVE
---
Chorei.
Espero que não acabem com a imagem do Battousai.
Olha o site pra matar de expectativa.
Ahhh meu Deus!