Acorda Brasil ! estamos entregando a soberania do nosso país a uma elite global onde não há nem UM brasileiro. Malucos trilionários que querem ditar o que poderemos fazer. Infelizmente não é teoria da conspiração, mas fatos históricos se desenrolando em nosso dia-a-dia. 

Pesquisem sobre Bilderberg, Nova Ordem Mundial, Rothschilds. Leiam, leiam, leiam. Um povo que lê é difícil de ser enganado.

Sobre Lula na época da Conferência de Copenhague...



"Adoraria sair com o documento mais perfeito do mundo. Mas se não conseguimos fazer até agora esse documento, não sei se algum sábio ou anjo descerá nesse plenário e conseguirá colocar na nossa cabeça a inteligência que nos faltou até agora "

Presidente se disse 'frustrado' com negociações climáticas.
Conferência de Copenhague está em seu último dia.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (18) na plenária do último dia da Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 15) que o Brasil está disposto a oferecer dinheiro para um fundo internacional de financiamento de medidas de adaptação e redução de emissões nos países pobres. Se for necessário o Brasil fazer um sacrifício a mais estamos dispostos a participar do financiamento, disse.

Lula abriu seu discurso, antes do presidente americano Barack Obama também discursar e afirmar que o mundo precisa imediatamente de um acordo, mesmo que ele não seja perfeito.

Dizendo querer chegar a um consenso, Lula afirmou que compreende que os países ricos não "serão os salvadores dos países em desenvolvimento" e que o aquecimento global pode atrapalhar o desenvolvimento do Brasil . "Passamos um século sem crescer enquantos outros cresciam muitos. Agora que nós começamos a crescer, não é justo que voltemos a fazer sacrifício"

O presidente brasileiro foi enfático ao afirmar que estava frustrado com os resultados obtidos até agora. O tom de crítica dominou a fala de Lula. "Confesso que estou um pouco frustrado porque discutimos a questão do clima e cada vez mais constatamos que o problema é mais grave do que nós possamos imaginar"

"O dinheiro que vai ser colocado na mesa é o pagamento das emisssões de gases de feito estufa de dois séculos de quem teve o privilegio de se industrializar primeiro "


Vejo nuvens negras.

Fonte: Canais do  Youtube  e Youtube