#Ianday foi o evento de lançamento de mais um livro da Série Irmandade da Adaga Negra, Amante Libertada. O evento foi quase simultâneo em algumas capitais do Brasil (somente Natal teve seu evento em outro horário) e foi marcada com distribuição de brindes e muita discussão sobre os Irmãos.

Sabe aquele momento em que você espera, fica contando os dias, enchendo o saco das empresas (eu aperrei muito no twitter da editora). E quando o momento acontece você não acredita?

É eu ainda não acredito que uns dos meus sonhos se realizou! Encontrar pessoas que gostam da Irmandade tanto quanto eu. E eu ainda trouxe o Vishous pra casa. #morri




Meninas do Adoro Romance em Fortaleza

Meu Vishous
E vamos ao lançamento. 


Payne, irmã gêmea de Vishous, veio da mesma escuridão que seu irmão: uma lutadora por natureza,e uma dissidente quando se trata da tradicional regra das Escolhidas, onde não há lugar para ela do Outro Lado… e nenhum lugar para ela na linha de frente da guerra, também. Quando ela sofre uma lesão que a paraliza, o humano cirurgião Dr. Manuel Manello é chamado para tratá-la e ele logo é sugado para seu secreto e perigoso mundo. Embora ele nunca tenha acreditado em vampiros, ele se vê disposto a ser seduzido pela poderosa mulher que marcou seu corpo e sua alma. Quando os dois encontram muito mais do que uma ligação erótica, ambos os mundos humano e vampiro colidem… assim como uma dívida secular alcança Payne e coloca tanto ela quanto seu amor em um perigo mortal.
Não sei se foi só eu mas esse livro está mais centrado em outros personagens do que na própria Payne. Ahhh Vishous! O livro é maravilhoso!

Olha aqui um trecho:


Amante Libertada já está a venda nas melhores livrarias. O preço sugerido é de R$ 44,90.