Ontem 01/10 aconteceu um evento da Marca Sancio Angel aqui em Fortaleza. O mesmo foi realizado em dois locais, na Exalla Cosméticos e na Casa da Manicure (a que eu fui). 

Sério, para tudo... que esmaltes são aqueles... Oh Deus! (parei)

Como era a primeira vez que ia a um evento assim (e pelo quê as garotas falaram o primeiro desse gênero) minhas fotos não ficaram essas coisas toda, na verdade é que fiquei de boca aberta e esqueci de tirar fotos ou filmar os momentos mais importantes (sou mongol)  .Fiquei espantada na quantidade de pessoas que gostam da mesma coisa que eu. 

Tinha muita curiosidade de conhecer os produtos da marca, já que era muito difícil de encontrar (não conhecia a Casa da Manicure, tá?) e toda vez que eu tentava fazer uma compra on-line eu desistia por causa do frete. Fiquei completamente apaixonada pela marca, principalmente por vim pra Fortaleza (lugar longe) para nos mostrar seus produtos. Apaixonei.






Achei o evento maravilhoso, além de conhecermos quem está por trás da marca ainda temos a oportunidade de conhecer uma coleção sem ela está ainda no mercado. (sou nova nisso, não ligue!) E o principal conhecer pessoas.

Pessoal do Esmaltando em Fortaleza

Patrícia (Casa da Manicure) e Ana (Sancio Angel)

Parabéns também a Casa da Manicure, que conheci a pouco tempo mas já estou virando cliente fiel. 

Irei fazer um post especial sobre as novidades que vi no Evento. 

Sancio Angel está de parabéns. ;)


Um Comentário

Roberta disse...

Parabéns pelo post!
Você não foi a única que esqueceu de tirar fotos! Era tanta coisa para ver que em alguns momentos nem dava para lembrar disso! hehehe
O evento foi ótimo e espero que sejam feitos muitos outros.
Se você tiver flickr tem um grupo chamado Esmaltólatras de Fortaleza. Por lá sempre combinamos encontrinhos para conhecermos quem divide esse vício conosco.
Beijão.